Mais um néctar delicioso que fiz na Bimby.
Podem dizer que a máquina é cara, mas se for a ver as coisas que deixei de comprar fora ,não a acho nada cara. Caro para mim é um telemóvel XPTO que me obriga a ficar preso a uma rede durante 2 anos.
Eu nunca mais comprei sumos/néctares de pacote, agora é só atirar a fruta para a Bimby e já está.
Ainda hoje de manhã fiz um néctar de pêra (com casca e tudo) divinal.
Este sumo é pura vitamina
A receita é do livro base da Bimby
Ingredientes:
1 Manga descascada
2 Laranjas descascadas 1 Limão descascado sem nenhum pedaço de casca branca nem caroços
100gr de Açúcar
500gr de água
Coloque no copo todos os ingredientes e programe 2 min.,/Vel.9.
Deite para um jarro com pedras de gelo
Fonte: Livro Base da Bimby
