terça-feira, 28 de junho de 2011

Crackers de Parmesão



















Só tenho uma palavra para estas crackers - Fantásticas!!!!
Descobri-as no delicioso blog No Soup For You e aconselho vivamente a experimentarem.
No blog tem também um link com um video que ensina a fazer as bolachas e que foi bastante elucidativo.

Ingredientes:
140g de farinha

1 colher chá de sal
50g manteiga sem sal (ou azeite) eu usei azeite
60ml de natas (ou água, eu usei leite) eu usei leite
60g de parmesão
1 colher chá de manjericão seco (opcional) eu usei

Ralar o queijo na vel 9  (eu usei já ralado )e depois juntar os restantes ingredientes: 15 seg, vel 6.
Deixe a massa repousar 10 mn.


























Estenda a massa bem fina em cima do papel vegetal ou tapete de silicone e corte as bolachas com um corta-pizza.
Pique com um garfo e leve ao forno pré-aquecido a 180º durante cerca de 8 a 10 minutos.















Espere que arrefeçam antes de as partir















4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...