terça-feira, 24 de novembro de 2009

Biscoitos de Limão















Com os miudos doentes em casa, mas já em franca recuperação, é preciso dar uso à imaginação para os entretar.
Noutro dia o Pedro passou um bom bocado da tarde a fazer biscoitos comigo. Adorou e eu também
Ficaram muito bons
A receita é do blog saboresdecanela.blogspot.com
Aproveitei para usar os cortantes de Natal, ficaram tão lindos.
Da próxima vez vou pintá-los com glaçé para ver como ficam


Ingredientes:

250g açucar
250g manteiga
600g de farinha
3 Ovos
Casca de um limão

Introduzir a casca de limão no copo 6 seg,vel-7
De seguida juntar ingredientes restantes,excepto 1/2 da farinha-20seg,vel6
Por fim adicionar as 300gr de farinha e amassar 1 1/2min,vel espiga.
Deitar a massa na manga de pasteleiro e desenhar os biscoitos sobre o tabuleiro .Esta quantidade dá para 2 tabuleiros.
Leve ao forno bem quente até alourarem.




















7 comentários:

  1. aiii o pequenino a fazer bolachinhas!!! GOSTEI DE VER!! e dos biscoitos tb!!! GOSTEI

    ResponderEliminar
  2. Que riqueza que tens a cortar as bolachinhas...
    As crianças amam este trabalhinho...
    Eu que o diga...
    Jinhos fofos para ti e para o teu chefe bolacheiro...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  3. que giros ficaram,e para os midos é uma animaçao,espero que eles ja tenham recuperado,bjs

    ResponderEliminar
  4. É mesmo uma boa maneira de entreter crianças, eles adoram fazer biscoitos!
    Ficaram lindos.

    ResponderEliminar
  5. Vou levar a receita comigo.
    O meu filho vai concerteza gostar.

    Teresa

    ResponderEliminar
  6. Vou levar uns quantos...posso ?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou louca de vontade de fazer bolachinhas para o Natal, tenho visto uma mais linda que a outra!!!
    De limão devem ser bem saborosas!!1
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...