quarta-feira, 8 de julho de 2009

Festa de anos do Pi






Este blog tem estado um pouco abandonado pois esta ultima semana foi de preparativos para a festa de 5 anos do Pi.
A festa foi fantástica e ninguém se acreditava que todo o catering tinha sido feito por mim e pela melhor ajudante de cozinha do mundo - a Bimby.
De pãezinhos com chouriço, aos enroladinhos de salsicha, dos queques de frango, aos rissois de carne e bolinhos de bacalhau, do bolo lagarta à mousse de limão, tudo foi feito na Bimby.
Claro que estou exausta pois foram muitas noites até de madrugada a fazer as coisinhas todas mas vale a pena quando vejo o meu filho a divertir-se e a sentir-se um reizinho.
Nada me dá mais prazer que fazer os meus filhos felizes. Custa tão pouco e a recompensa é tão grande.
Como as fotos não foram tiradas com a minha máquina (esqueci-me de a carregar) assim que tiver acesso a elas coloco-as aqui.

Ainda bem que existem blogs maravilhosos de partilha de receitas pois foram uma ajuda preciosa.

Agora já me vou poder voltar a dedicar à Bimby e fazer umas receitas novas


o bolo de cenoura divinal com cobertura de chocolate fez as delicias da pequenada

O Pi até hoje não sabe que o bolo era de cenoura (Lol)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...