quarta-feira, 22 de julho de 2009

Leite Creme Delicioso


Esta receita circula por vários blogs e eu fui buscá-la ao ForumBimby.
È de facto delicioso este leite creme.
Ainda fica melhor no frigorifico de um dia para o outro.
Se repararem 99% das receitas que posto vou buscá-las a blogs e aos fóruns. È que há receitas tão boas que eu nem me dou ao trabalho de dar asas à imaginação.
È fantástica esta comunidade virtual .

A fotografia não está muito boa pois antes de ter tirado a foto ele já tinha sido atacado pelo meu piratinha mais velho.


Ingredientes:
1 litro de leite
4 gemas de ovo
240 gr de açúcar (usei 200 gr)
30 gr de farinha Maizena
1 colher (sopa) de farinha Custard
1 casca de limão
1 pau de canela

Coloca-se tudo na bimby, 12 minutos, temp. 90º, vel. 2 1/2.Quando terminar o tempo, retirar rapidamente e colocar em travessa baixa decorar com canela, ou depois de frio, colocar açúcar e queimar com ferro.

Nós cá em casa comemos morno à sobremesa mas bom estava no dia a seguir após ter estado no frigorifico
Fonte:Forumbimby

3 comentários:

  1. Ainda não experimentei essa versão... deve ser de facto bem deliciosa!! Que aspecto tão bom, cremoso! hmmmm :P

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã de leite de creme, mas que está com uma aspecto delicioso...ai isso está!
    Parabéns :)

    Beijocas
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar esta delicia :D
    Jinhussss

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...