quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bimby 2 em 1













Uma das coisas que eu adoro na Bimby é a possibilidade de fazer sopa + jantar ao mesmo tempo.
Eu de vez em quando recebo aqui uns comentários daqueles fundamentalistas anti-bimby, que óbviamente ignoro, mas dedico este post a todos aqueles que ainda não perceberam o quão fantástica é esta máquina.
Para que não haja duvidas, eu não vendo bimbys, sou apenas uma fã incondicional daquela que se tornou uma ajuda indispensável lá em casa.

Assim sendo no copo coloco todos os legumes para a sopa + 1 bocado de carne (pois é a unica maneira de o meu filho mais novo a comer) cubro com água e um pouco de sal.














Depois coloco a tampa e na parte de baixo da varoma ponho as batatas e o feijão verde















Depois coloco o tabuleiro onde ponho o peixe em papillotes temperado com sal, pimenta e sumo de limão















Depois coloco a parte de cima da varoma e programo 30mn/Temp. Varoma/ Vel.1

o resultado:

Depois num wok salteie o feijão verde com alho e azeite e já no prato

Agora digam lá se a Bimby não é fantástica ?

12 comentários:

  1. É fantástica mesmo, e só lhe dá real valor quem a tem, ou quem já trabalhou com ela.
    Não vale a pena tentares mudar a maneira de pensar de algumas pessoas que não gostam só porque não! É um modo de pensar, eu também não concordo, mas enfim, é ignorar e seguir em frente.
    Na minha opinião não gosta quem não tem, ou quem não a pode ter!

    ResponderEliminar
  2. então não é????
    sabe tão bem!
    eu adoro estas coisas 2 em 1!são tão praticas!

    ResponderEliminar
  3. eu dou valor pelo que já vi vocês publicarem , faz realmente tudo, e esse jantar estava magnifico e poupa energia pois faz tudo de uma vez só.
    tenho pena de não ter uma mas não sei onde se vende e já me disseram que é muito cara.

    bjinhos

    http://ajarquitecta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ana eu com isto não quero impingir nada a ninguém quero apenas mostrar o quanto ela é fantástica.
    Eu compreendo que numa altura destas que não seja uma prioridade para ninguém mas também não gosto de dterminados comentários que recebo.
    Se quiser mais esclarecimento visite o site oficial da bimby, proccure por vorwerk Portugal , onde pode inclusivé pedir uma demonstração da máquina, na altura foi assim que eu fiz.
    A máquina não é barata (ronda os 1000 euros) mas para mim justificaveis.
    Também há quem dê esse valor ou quase por 1 plasma ou telemóvel.
    Eu rentabilizo muito a minha

    ResponderEliminar
  5. A Bimby é mesmo a nossa melhor amiga em casa.
    Enquanto ela cozinha, nós podemos estar a fazer mts outras coisas, sem medo q a comida queime ou pegue...já não conseguia passar sem ela.
    Adoro estas receitas 2 em 1.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Para gente preguiçosa que gosta de fazer tudo ao molho é fantástica lá isso é!!!

    ResponderEliminar
  7. Há dois anos que nunca mais se comeu comida queimada (fruto do descuido de quem anda a fazer mil coisas ao mesmo tempo) cá em casa!
    É F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A e nossa menina!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a bimby, seja 1 em 1, 2 em 1 ou tudo em 1! Mas que peixinho a vapor e sopa acaba de fazer, tudo em 30 minutos é uma maravilha, isso é mesmo.
    E é por isso que a vendo. :) :) :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É uma maravilha poder fazer tanta coisa com pouco esforço.
    Adoro a Bimby!

    bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Não restam dúvidas de quão versátil a Bimby é, e de como pode ajudar na cozinha! Este post é uma óptima exemplificação disso!
    Parabéns pelo blog
    Pat
    http://feiticodacozinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu acho k rentabilizo pouco a minha,. honestamente, de qq forma não me arrependo nunca de a ter comprado, é uma ajudante excelente e há coisas em k já não a dispenso...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. è várias em uma!!hahahah
    adorei!!
    beijokas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...